No início do mês de fevereiro a Netflix anunciou que cinco novas produções brasileiras já estão com estreias marcadas para este ano de 2021.
#Netflix #Filmes #Series #Documentarios #Realityshow #2021
Os projetos são para dar continuidade ao sucesso de séries documentais e reality shows no mundo todo, agora com o trabalho no Brasil.
Estreiam “É o Amor”, tendo como protagonista Zezé di Camargo e Wanessa; “Queer Eye Brasil”, que já foi anunciado; “Brincando com Fogo”; “Casamento às Cegas”, e um reality de empreendedorismo que ainda está sem título.
A Netflix afirmou que está comprometida em oferecer programações originais e desenvolver novos programas para o público brasileiro, fãs de reality shows, séries e documentais.
“De programas de relacionamento passando por divas do makeover a empreendedores ambiciosos, acreditamos que conseguimos atender às mais variadas preferências e humores dos nossos assinantes”, afirmou Francisco Ramos, Vice-Presidente de Originais para a América Latina.
É o Amor
A série documental “É o Amor”, protagonizada por Zezé de Camargo e sua filha Wanessa, será gravada na fazenda da família em Goiás, os dois conversam sobre laços familiares e música com amigos e artistas brasileiros.
Eles mostram para o Brasil os bastidores da relação familiar. Wanessa vai mostrar aos fãs sua vida ao lado do pai, e está ansiosa:
“Compartilhar a nossa família em uma plataforma como a Netflix é lisonjeador. Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo”, disse ela.
Contanto Zezé contou que quando seu genro Marcus Buaiz lhe falou do projeto, passou um filme na sua mente: “Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível!
“Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studio que já está com a gente há alguns meses”, acrescentou ele.
Jogo de Empreendedorismo
Ainda sem título, essa produção mostra quatro ousados e criativos empresários que terão a oportunidade de apresentar os seus produtos a um júri técnico e também a 100 consumidores.
“Trocando a emoção pela razão”, segundo a Netflix, o reality realizado pela Floresta Produções, os empresários terão que provar que suas ideias merecem uma chance de ter um bom investimento financeiro.
Queer Eye Brasil
O reality show original americano foi vencedor de sete prêmios Primetime Emmy Award®, e agora ganhou uma versão brasileira.
Também em parceria com a Floresta produções, o Queer Eye Brasil vai transformar a vida de alguns homens, contando com Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e Yohan Nicolas (beleza) .
Casamento às Cegas
O reality show “Love is Blind” no original, fez sucesso em todo mundo quando foi lançado em fevereiro de 2020, agora terá versão brasileira, contando com os participantes procurando a alma gêmea.
Um programa emocionante, com pessoas se apaixonando sem ver a outra, apenas conectando a alma, conversando através de cabines.
Os apresentadores do programa no Brasil será o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, e as filmagens já começaram, através da EndemolShine Brasil, divulgou a Netflix.
Brincando com Fogo
A séria Brincando com Fogo já foi gravada pela Fremantle, parte do gênero namoro, ela agora está mais apimentada e desafia 14 solteiros confinados em um paraíso tropical a se privarem de qualquer contato físico por 40 dias.
“De um simples beijo a uma noite debaixo dos lençóis. No final, eles podem até encontrar o verdadeiro amor”.
Parcerias brasileiras com a Netflix
A Netflix continua se preocupando em fazer parcerias com produtoras brasileiras e lançar obras originais no Brasil.
“O lançamento de conteúdo inédito no Brasil impulsiona nossa parceria com a comunidade criativa local, tanto na criação quanto na produção de novas histórias”, disse Elisa Chalfon, gerente de Conteúdo de Não-Ficção para o Brasil.
“Enquanto isso, nossos originais globais de sucesso continuarão tendo seu tempero e versões 100% brasileiras, complementando nossas produções de ficção e conectando milhares de fãs ao redor do planeta”, continuou Chalfon.
“Em 2020, Tiger King se tornou um fenômeno mundial impactando mais de 64 milhões de lares que optaram por assistir à produção nas primeiras quatro semanas após sua estreia, enquanto a primeira temporada de Too Hot to Handle elevou a temperatura em 51 milhões de lares durante seus primeiros 28 dias”, divulgou a Netflix.
“Para os fãs de reality shows, as segundas temporadas de The Circle US, Too Hot to Handle e Love is Blind já foram confirmadas”, completou.
Veja também: