HALSTON:
A minissérie conta a história do lendário estilista (Ewan McGregor) que criou o nome Halston e transformou em um império mundial da moda, sinônimo de luxo, sexo, status e fama, chegando a ser um ícone das décadas de 1970 e 1980 em Nova York — até acabar sem nada, lutando pelo controle de tudo o que construiu, inclusive do próprio nome. Com produção executiva de Ryan Murphy, Ian Brennan, Alexis Martin Woodall, Daniel Minahan, Ewan McGregor, Christine Vachon e Pamela Koffler da Killer Films, Eric Kovtun e Sharr White. Minahan também é diretor da série.
Love, Death & Robots:
“Love, Death & Robots” é uma explosão de futuro com raízes no passado. O criador do programa, Tim Miller, se juntou ao diretor David Fincher depois de anos desejando fazer longas e curtas-metragens de animação para adultos no seu Blur Studio. Quando Deadpool, primeiro trabalho de Miller como diretor, fez sucesso, eles viram uma oportunidade, e a série antológica encontrou seu lugar na Netflix. “Não poderíamos ter ficado mais felizes com a resposta à série”, relembra Miller sobre a empolgação em torno da temporada 1 e o apetite por mais. “Foi exatamente o tipo de recepção apaixonada dos fãs de animação que David e eu esperávamos, mas por muitos anos nos disseram que isso não aconteceria”, diz. Para a temporada 2, ele tem a companhia de Jennifer Yuh Nelson como diretora supervisora. O diretor indicado ao Oscar tem vasta experiência em animação — tendo trabalhado por anos e dirigido Kung Fu Panda 2 e 3. Juntos, eles procuraram diretores de animação talentosos do mundo todo para uma mistura de estilos e histórias que vai de comédia violenta à filosofia existencial. “É como aquele jogo Jenga, só que de tom e estilo, para tentar descobrir qual diretor seria melhor para qual história”, conta Jennifer Yuh Nelson.
Eu Vi:
Uma mansão ameaçadora. Uma melodia inquietante. Um gato demoníaco. Mais pessoas reais contam histórias assustadoras do passado — e a verdade é aterrorizante.
Quem Matou Sara?:
Álex Guzmán precisa encarar seu pior pesadelo: a verdadeira personalidade de sua irmã Sara, que ele claramente não conhecia. Ao mesmo tempo, um misterioso cadáver enterrado em seu próprio quintal vira uma bomba-relógio que pode mandá-lo de volta à prisão a qualquer momento. Ele não tem escolha: precisa investigar e montar o quebra-cabeça da verdadeira e terrível história de Sara e sua relação com a família Lazcano.
Special:
Ryan precisa organizar a vida. Já faz dois meses que brigou com Karen, mas continua sem falar com ela. Além disso, está enfrentando um bloqueio criativo, que complica as coisas com Olivia. É aí que entra Tanner, um professor de dança sedutor que encanta Ryan, mesmo sem estar totalmente disponível. Quando o bloqueio criativo acaba e a inspiração volta, Ryan decide escrever uma peça sobre deficiência e embarca em uma jornada de autoconhecimento que acaba gerando complicações inesperadas na relação com Tanner. Kim baixa a guarda quando conhece Harrison, um magnata tecnológico sensível de origem humilde, mas a insegurança e o ciúme continuam atrapalhando a vida dela e ameaçam essa relação. Com uma dívida no cartão de crédito que não para de aumentar, Kim chega ao fundo do poço e precisa tomar uma decisão difícil para recuperar o controle das finanças e da vida pessoal. Como tomar conta de Ryan era o único propósito da vida dela antes da briga, Karen percebe que precisa tomar uma atitude para encontrar a satisfação própria, além de cuidar da mãe doente. Será que ela vai continuar resolvendo os problemas de todo mundo ou finalmente vai aproveitar a independência para se dedicar aos próprios desejos? Nesta temporada, os protagonistas Ryan, Karen e Kim assumem o controle das próprias vidas e percebem que merecem tudo de bom, sem dar satisfações a ninguém.
Da África aos EUA: Uma Jornada Gastronômica:
Na emocionante série documental em quatro episódios “Da África aos EUA: Uma Jornada Gastronômica”, o escritor Stephen Satterfield embarca em uma vibrante e poderosa viagem gastronômica ao lado de chefs, historiadores e ativistas que celebra a coragem, o talento artístico e a engenhosidade dos afro-americanos.